domingo, 1 de dezembro de 2013

Paul Walker, de 'Velozes e furiosos', morre em acidente de carro

 Paul Walker em maio de 2013 (Foto: Filipe Carvalho/Reuters)
O ator Paul Walker, astro da franquia "Velozes e furiosos" ao lado de Vin Diesel, morreu na tarde deste sábado (30), aos 40 anos, em um acidente de carro na cidade de Santa Clarita, no sul da Califórnia, nos Estados Unidos, informou seu publicitário na conta oficial do ator no Twitter e no Facebook. Ele deixa uma filha, Meadow, de 15 anos.
"Lamentamos confirmar que Paul morreu em um trágico acidente de carro durante um evento beneficente para sua organização Reach Out Worldwide. Era o passageiro no carro de um amigo, no qual ambos perderam a vida", disseram seus publicitários no Facebook.



Fontes ligadas a Paul Walker disseram ao site que ele estava em um Porsche que bateu em um poste e pegou fogo. Segundo o departamento de Polícia do condado de Los Angeles, o acidente aconteceu por volta das 15h30, no horário local.
"A velocidade foi um fator no acidente", informou o gabinete do xerife do condado de Los Angeles à CNN. Segundo comunicado das autoridades, o resgate chegou quando o veículo ainda estava pegando fogo. Após apagarem as chamas, os bombeiros encontraram dois ocupantes, que foram declarados mortos no local.
O site da organização afirma que o evento de sábado foi destinado a beneficiar as vítimas do tufão Haiyan nas Filipinas. A notícia foi publicada inicialmente pelo site especializado em notícias sobre celebridades TMZ.
A agência Associated Press divulgou fotos de acidente envolvendo um Porsche vermelho na comunidade de Valência, em Santa Clarita, na Califórnia, que ocorreu na tarde deste sábado (30).
Paul Walker Facebook (Foto: Reprodução/ Facebook)Paul Walker Facebook (Foto: Reprodução/ Facebook)
Carreira
Paul Walker iniciou seu trabalho como ator quando ainda era criança, primeiro com um comercial para a Pampers, quando ele tinha dois anos, e, em seguida, com participações em programas como "Highway to heaven" ("O homem que veio do céu", no Brasil) e "Touched by an angel" ("Toque de um anjo").
Seus primeiros papéis no cinema foram com personagens coadjuvantes em filmes para adolescentes, mais notavelmente em "Varsity blues", de 1999.
O ator ganhou fama no papel de Brian O’Connor, um ex-policial envolvido em corridas clandestinas de carros, na série de filmes “Velozes e furiosos”.
Walker filmava atualmente a sétima parte de "Velozes e furiosos". A famosa saga automobilística arrecadou quase US$ 2,4 bilhões nas bilheterias de todo o mundo.
Paul também atuou no filme "Hours", uma produção independente programada para ser lançada em 13 de dezembro, nos Estados Unidos. O filme conta a história de um pai que luta para manter o filho recém-nascido vivo, no rescaldo do furacão Katrina em Nova Orleans.
Paul Walker em maio de 2013 (Foto: Filipe Carvalho/Reuters)Paul Walker em maio de 2013 (Foto: Filipe Carvalho/Reuters)
Bombeiros trabalham em Porsche destruído em acidente neste sábado em Valencia - Santa Clarita, Califórnia. (Foto: AP Photo/The Santa Clarita Valley Signal, Dan Watson)Bombeiros trabalham em Porsche destruído em acidente neste sábado em Valencia, na cidade de Santa Clarita, Califórnia. (Foto: AP Photo/The Santa Clarita Valley Signal, Dan Watson)
Porsche destruído em acidente neste sábado em Valencia, na cidade de Santa Clarita, Califórnia. (Foto: AP Photo/The Santa Clarita Valley Signal, Dan Watson)Porsche destruído em acidente neste sábado em Valencia, na cidade de Santa Clarita, Califórnia. (Foto: AP Photo/The Santa Clarita Valley Signal, Dan Watson)
Porsche destruído em acidente neste sábado em Valencia, na cidade de Santa Clarita, Califórnia. (Foto: AP Photo/The Santa Clarita Valley Signal, Dan Watson)Porsche destruído em acidente neste sábado em Valencia, na cidade de Santa Clarita, Califórnia. (Foto: AP Photo/The Santa Clarita Valley Signal, Dan Watson)
 
Fonte: G1

8 comentários:

Anônimo disse...

Acho MUITO contraditorio um blog chamado A VERDADE POR TRAS DA MIDIA postar uma matéria usando o G1 como fonte -.-"

Anônimo disse...

Não é contraditório, é apenas uma postagem sem nenhuma relação com assuntos que venham ser mostradas uma outra versão, com detalhamentos e pontos de vista diferente. Sua interpretação que é falha, apenas uma publicação sobre a morte de um astro do cinema em um acidente cuja fonte é o portal G1. Simples assim!

Cleber Oliveira disse...

Acho muito estranho um ator morrer as vesperas de lançar um filme alias 2filmes é muita coinscidencia

Antônimo disse...

É contraditório sim, uma vez que deveria mostrar fatos que a mídia tenta esconder, e não apenas uma postagem sem nenhuma relação com assuntos que venham ser mostradas uma outra versão, com detalhamentos e pontos de vista diferente. Utilizando como fonte o portal G1.

Anônimo disse...

Eh po... o motorista bateu de proposito.. tipo um homem bomba

Anônimo disse...

Legal Gostei do site. só precisa procurar fontes que não seja brasileiras . Fora isso ganha todos dos meus parabéns

Anônimo disse...

Não é contraditório nada, é a mesma coisa que você reclamar de um restaurante e depois ir comer em outro restaurante se fosse assim todo mundo seria hipócrita

Anônimo disse...

"Há verdade por traz da mídia"??
Como assim? Pelo o título pensei que iriam dizer algo que a mídia nós escondeu tipo o modo como ele tenha morrido ou outra coisa assim
Título poderia ser outro, deixou a desejar..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...